agosto 30, 2011

time is a runaway (..)

"Um grande limite à intelectualidade pode ser uma grande razão de inspiração de sentido de vida."

Isto provavelmente soa a treta, mas a verdade é mesmo esta: à limites que nos são impostos, e, de uma maneira ou de outra, acabamos por respeitá-los, acabamos por contornar o beco e voltar ao ponto de partida.
Ao ponto de partida eu ainda não regressei, mas gostava muito de um dia vir a encontrá-lo; quanto ao beco.. esse já foi contornado à muito, mas existe sempre uma força que me faz querer contorna-lo uma, e outra, e outra vez.
Entrar de novo naquela estrada? Será esse o mote? E se eu já não fizer parte do itinerário daqueles transeuntes que se diziam ser parte de mim? E se eu estiver mesmo encurralada e condenada a contornar sempre o mesmo beco? E se eu não tiver mais escolha?

Sem comentários:

Enviar um comentário