março 16, 2013

Eu tinha que escrever isto!


Ontem foi um dia tãaaooo awesome! Fui comprar o meu traje com a minha madrinha, e depois passamos a tarde juntas, a conhecermo-nos melhor ;) 
O momento em que olhei para o espelho e me vi dentro daquilo..GOD, foi um misto de emoções tão grande! Tive ainda mais a certeza que realmente quero continuar e que estes vão ser alguns dos momentos mais marcantes da minha vida. 
O resto da tarde foi ainda melhor! *-*
Cada vez mais penso que a escolha que fiz foi a mais acertada, em escolhe-la como madrinha. O meu instinto realmente não falha. Percebi que temos mais coisas em comum do que pensava. Agora sei que lá existe realmente alguém com quem eu posso sempre contar. O baptismo está próximo, é já esta segunda feira. Estou com um feeling de que vai ser inesquecível, como tudo o que acontece na praxe o é. 
Agora resta-me esperar.... com esta ânsia que nunca mais acaba :b

Sem comentários:

Enviar um comentário