março 08, 2014

Desassossegos




« (..)Tenho a certeza de estar a ficar novamente louca. Sinto que não conseguiremos passar por novos tempos difíceis. E não quero revivê-los. Começo a escutar vozes e não me consigo concentrar. Portanto, estou a fazer o que me parece ser o melhor a fazer. Deste-me muitas possibilidades de ser feliz. Estiveste presente como nenhum outro. Não creio que duas pessoas possam ser felizes convivendo com esta doença terrível. Não posso lutar mais. Sei que estarei a tirar um peso das tuas costas, pois, sem mim, poderás voltar a trabalhar. E tu vais, eu sei. Tu vês, não consigo sequer escrever. Nem ler. Enfim, o que quero dizer é que é a ti que devo toda minha felicidade. Foste bom para mim, como ninguém poderia ter sido. Eu queria dizer isto - todos sabem. Se alguém me pudesse salvar, esse alguém serias tu. Tudo se foi para mim, mas o que ficará é a certeza da tua bondade, sem igual. Não posso atrapalhar tua vida. Não mais. Não acredito que duas pessoas poderiam ter sido tão felizes quanto nós fomos. V. » - Virginia Woolf

Sem comentários:

Enviar um comentário