julho 31, 2014

Atrasos

1. Primeiro de tudo, sinto-me uma preguiçosa nata! Os últimos posts foram videos e, apesar de a intenção ser mesmo verem os vídeos, também serviram para me escapar de escrever algo muito elaborado.

2. Depois, o meu pai já está cá e está bem melhor. A recuperar, aos poucos, mas está estável e feliz por nos ter por perto. Obrigada a todos aqueles que me apoiaram, do fundo do coração! 

3. Fiz imensas compras nos últimos tempos (que tenho que vos mostrar na rubrica Aquisições) e grande parte delas foram livros!! Cada vez estou mais perdida do juízo, eu já não tenho espaço em casa para tanto livro! :/

4. Tenho feito praia, mas o meu tom de pele está muito esquisito. Apanhei um valente escaldão nos braços e na cara e na cabeça também. Coisa horrenda, tenho os braços a esfolar e é simplesmente horrível!!

5. Tenho saído algumas vezes à noite, para me distrair.. mas nem sempre resulta, porque ora encontro pessoas que não quero, ora falam de pessoas que não interessam, ora descarregam em cima de mim :s

6. Ando histérica com a estreia de Step Up 5 - All In. Tanto que esta semana fiz uma maratona de filmes Step Up e vi-os todos seguidos. Acho que quando for ao cinema vou levar um cartaz a dizer: 'Team Moose' :p [só Deus sabe a grande panca que eu tenho por esse moço!].

7. Não tenho dormido nada de jeito nas últimas noites. Tenho o tudo e o nada ao mesmo tempo dentro da minha cabeça... e não consigo pregar olho. (O calor também não tem ajudado).

8. Na semana passada fui acampar com as minhas Estrelas (os miúdos com quem fazia voluntariado) - escusado será dizer que não dormi nada e que sai de lá a achar que num dia e meio tinha trabalhado mais do que num ano inteiro a fazer voluntariado.

9. Amanhã é o aniversário de uma amiga minha e eu fiquei encarregue de fazer o bolo de anos dela. E está tudo a correr mal. Eu passei a tarde de hoje a fazer a porra do bolo, ainda por cima tem recheio - e aquilo não saiu nada bem! Já chorei de frustração. Se ficar alguma coisa apresentável, eu coloco aqui no blog uma foto para verem como ficou.

10. Escrevi quase uma página de word da história que ando a elaborar. Não está nada de especial, mas para quem não tinha inspiração nem escrevia nada à quase um ano, não está mau de todo. E, para além disso, tenho tido mil ideias para a história. Mas, e escreve-las?? Pois, pois.. As ideias parece que ficam encravadas na garganta e não querem sair de cá de dentro por nada deste mundo!

11. Estou no último capítulo do livro 'HP - Os Talismãs da Morte' e ando a arrastar a leitura já à duas semanas, porque não quero terminar!! E porque a cada página que leio choro baba e ranho. :c

12. E, já que o assunto é HP, hoje o meu querido e adorado Harry Potter faz anos! Parabéns a ti, rapaz que sobreviveu! Obrigada por fazeres parte da minha vida e por me fazeres sonhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário