setembro 20, 2014

Aleluias, é sexta!!!!

Esta semana foi de loucos e os meus pés que o digam! Principalmente porque, no momento em que quis calçar umas sapatilhas, percebi que os meus pés já estão formatados para os típicos e horrendos sapatos do traje académico - que foram o meu único calçado durante a semana inteira. 
Estou mesmo a ver o filme: vou passar o fim de semana de chinelos. 
Segunda-feira lá estarão eles a sorrir para mim, de novo. E como eu odeio! este sorrisinho cínico destes mui bellos sapatos sexys

5 comentários:

  1. Esses sapatos não são nada confortáveis... como te percebo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um desafio para ti no meu blog :3

    ResponderEliminar
  3. Xi, espero que melhores, mas estas semanas são mesmo assim...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, as melhoras para esses pés!

    ResponderEliminar
  5. Deixa la, pelo menos e um bom motivo!
    Boa sorte para este novo ano também!

    ResponderEliminar