novembro 18, 2014

notas introdutórias


Celebrei o meu aniversário na semana de recepção da academia, tive um bolo de morte, curti muito o Halloween e recebi prendas. Fiquei doente, fiz algumas frequências e a campanha para a associação de estudantes. Entreguei trabalhos, não fiz as transcrições que devia ter feito e assisti a uma formação real, com professores reais, com problemas reais. Percebi que adoro o meu curso, que tenho mesmo jeito para fazer doces e que gosto mesmo das aulas de Psicologia do Comportamento Desviante. 

Hoje, dia 18 de Novembro de 2014, sei quatro coisas
1º. Esta semana vai ser de loucos; 
2º. Estou em dívida para com a blogosfera, porque tenho fotos para vos mostrar sobre as coisas que fiz/recebi entretanto; 
3º. Sou uma Shadowhunter mais feliz porque já tenho o livro "Cidade do Fogo Celestial";
. A minha lista ganhou a campanha e eu estou na AE! 

xoxo lovers* - até breve! eu volto, prometo.

4 comentários:

  1. Só boas noticias, ainda bem!
    r: Resolve tudo para o teu lado e depois passa pela blogosfera,e de nada. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Adorares o teu curso é meio caminho andado para o teu futuro profissional ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar