junho 26, 2015

Graduation !

Olhar para trás, após uma longa caminhada, pode fazer perder a noção da distância que percorremos. Mas, se detivermos a nossa imagem no momento em que iniciamos essa caminhada, certamente que nos lembraremos do quanto nos custou chegar até ao ponto final deste parágrafo. Hoje, a nostalgia esmaga o meu coração, as lágrimas soltam-se, as memórias ficam guardadas no coração, e tenho a impressão de que tudo começou ontem. Sem metas, os sonhos não têm alicerces, e sem prioridades estes não se tornam reais.
Não sou a mesma pessoa que era há 3 anos atrás. Sei mais, aprendi mais, vivi muito mais. Estou mais completa. E tudo isto graças às pessoas que estiveram o tempo todo do meu lado. Aos meus queridos pais e à minha irmã (que é tão louca quanto eu), à minha família, aos meus amigos, à minha grandiosa Facção #Leh (que são as melhores companheiras de viagem de sempre), ao meu eterno ano 2012, à minha madrinha académica (que é a melhor do mundo), às minhas afilhadas lindas e a todas as pessoas que conheci e com as quais me cruzei durante este percurso académico, um muito obrigado! Novos desafios me aguardam, este foi só o término de uma etapa importante. 
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Desta vez, é mesmo oficial: a criança está licenciada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário