outubro 12, 2015

Cabecinha pensadora

Apesar da carga de trabalho que tenho tido na faculdade, e de alguns desentendimentos que têm ocorrido ultimamente, eu já tive tempo para pensar em duas coisas: o meu aniversário e a noite de Halloween.

O meu aniversário está aí à porta e eu já tenho o meu bolinho pensado! *-* Será o segundo bolo com pasta de açúcar que vou fazer, e espero que corra melhor que o anterior. Estou mesmo entusiasmada com isso, já tenho o desenho pensado há meses, agora é só pôr mãos à obra. Só não sei que recheio fazer :/ [aqui é a parte em que vocês dão sugestões, se perceberem alguma coisa sobre isto :p]
Também já pensei na noite de Halloween e decidi que vou fazer [ou pelo menos tentar] uma make up daquelas mesmo wooooow! Vi uns tutoriais no youtube e quero mesmo experimentar - como é Halloween, mesmo que fique uma grande porcaria, não faz mal, é mesmo para meter medo ao susto xD.
Eu não faço a mínima ideia do que vou fazer nessa noite, este ano; mas mesmo que fique sentada no sofá a ver filmes de terror vou pintar a cara. Está decidido!

3 comentários:

  1. Yey! Bolinhos!
    Qualquer pretexto para se confeccionar doces e comê-los é bom! Ainda para mais quando é o nosso aniversário ^^ Sugiro um receio de frutos vermelhos, com os ditos lá metidos pelo meio, nem que seja aos bocadinhos =)
    Quanto ao halloween, tenho pena, mas este ano não vou fazer nada. Calha num fds que tenho que ir a casa, por isso, é mais um ano em que a festividade vai pelo cano. Para compensar, acho que vou instituir que o halloween pode ser como o natal: quando um homem quiser! =P
    ***

    ResponderEliminar
  2. Acredito que o bolinho te irá sair bem. Quanto a recheios, acho que a menina já sugeriu um e eu não o irei fazer porque eu queimo tudo o que é doce.

    Halloween: Boa sorte nisso e depois mostra o que fizeste :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei: ficar no sofá, mas ao menos com a cara pintada! Ahah

    Como recheio, experimenta chocolate crocante (que é uma mistura de chocolate com bolacha partida aos pedacinhos)

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar