fevereiro 26, 2016

ninguém quer saber, mas...

Está tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo! São as aulas, os trabalhos, a percepção de que tudo isto está a prestes a terminar, as decisões difíceis, as escolhas dos projectos de dissertação, dos locais de estágio, a falta que algumas pessoas me fazem, a sensação de perda, as amigas que era suposto ter, neste momento, a meu lado e que não tenho. E depois é ele...a trazer um pouco de cor aos meus dias cinzentos. 
Estamos a dar passos pequenos, a fazer acontecer uma coisa de cada vez... e é tão bom o sentimento! Sinto-me em casa. Ele não sabe, mas neste momento, é o meu refúgio. 

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso ><
    Mas ainda bem que tens alguém do teu lado! :3

    --
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há alturas mais complicadas, que nos deixam assoberbadas a meias perdidas. Mas depois tudo melhora, é encarar uma coisa de cada vez. E parece que tens alguém ao teu lado para te ajudar, e isso é óptimo ^^
    ****

    ResponderEliminar