julho 10, 2016

TAG - The Music

C. do blog "O meu reino da noite", desafiou-me para esta tag sobre músicas. Desde já, obrigada C. Atenção: este shuffle de músicas é mesmo muito aleatório!!
The Rules:
1- List the first 10 songs that come on shuffle (no skipsies).
2- Then write your favorite lyric (or verse) from each song.
3- Tag/link others
Vamos lá conhecer estas relíquias:

1- Avril Lavigne: "My Happy Ending"
"you were everything, everything that i wanted
we were meant to be, supposed to be, but we lost it
all of our memories, so close to me
just fade away
all this time you were pretending
so much for my happy ending.."

2- Capicua: "Alfazema" 
"Eu cheiro a alfazema
Eu sou poema
Eu sou aquela que tu querias ao teu lado no cinema"

3- The Last Shadow Puppets: "Aviation" 
"The colourama in your eyes
It takes me on a moonlight drive
It's the way you wing it
While you're figuring it out"

4- Yann Tiersen: "Le Moulin"

5- Panic! At the Disco: "LA Devotee"
"You got two black eyes from loving too hard
And a black car that matches your blackest soul
I wouldn't change ya, oh oh
Wouldn't ever try to make you leave, no"

6- Muse: "Hysteria"
"Last chance to lose control"

7- Sailor Moon AMV: "La Soldier"
[um clássico, portanto xD como a música é japonesa, vou colocar o excerto em inglês; nota: foi muito difícil escolher a melhor parte desta música; a letra é simplesmente incrível!]
"Repeated for thousands of years
Love is a mysterious battle, isn't it?
From you comes love's moonlight
Bathing in it, I am transforming
Vibrantly into, secretly into, La Soldier"

8- Tame Impala: "The Less I Know the Better"
"Oh! my love, can't you see yourself by my side?
No surprise when you're on his shoulder like every night
Oh! my love, can't you see that you're on my mind?"

9- Korn: "Hater"
"You can't bring me down
Already had my life turned upside down
I ride a downward spiral round and round
'Cause I keep flying, I keep fighting
You won't ever bring me down"

10- Letuce: "Potência"
"Eu vezes você, quanto que dá?
Você vezes eu, quanto que dá? 
Tem que dar amanhã
Tem que dar amanhã
Tem que dar"

Agora, desafio os seguintes blogs para esta tag (e todos os outros que quiserem realizá-la):Marli Neves, do blog My Own Anatomy                                                      Maria, do blog Maria Sem LimitesAlexandra e Elizabete, do blog A Nossa ImaginaçãoRita Dias, do blog NuancesTânia, do blog Tânia ListingP.S: quem fizer a tag, por favor, que deixe aqui o link'zinho nos comentários, ok? OK. :p

6 comentários:

  1. Já publiquei :)
    http://alexandraeelisabete.blogspot.pt/2016/07/tag-music.html
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ^^ É verdade e canta muito bem :) Adoro todas as músicas dela!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  3. É mesmo uma lista bastante aleatória, com um pouco de tudo! Até uma música da Sailor Moon (bem... a verdade, é que seria estanho se não tivesse uma música do anime =P ).
    ***

    ResponderEliminar
  4. Opa adoro a tua TAG :D está bem ecléctica! Adorei os Panic at the Disco, Korn e principalmente as Sailor Moon! Brutalíssimo!
    Ainda bem que gostaste de fazer linda, obrigada pela tua resposta ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Demorou mas aqui está ela: http://tanialisting.blogspot.pt/2016/07/tag-music.html?m=0

    Obrigada pelo desafio!

    ResponderEliminar