dezembro 08, 2011

As estrelas vão chorar lágrimas mais negras, esta noite' @

As estrelas vão chorar lágrimas mais negras, esta noite' @

Preciso da música que me traz a seriedade e sobriedade suficientes para que eu tenha a coragem de perceber e admitir que há coisas que não são reais. Que as coisas acabam, independentemente de durarem dois dias ou cinco anos. E acabam quando deixam de nos querer bem. Quando tentam dizer-nos que não somos felizes, apesar da felicidade que nos ouvem todos os dias.
A vida muda e nós mudamos com ela. Os amigos só têm de ficar felizes com a nossa felicidade e apoiar-nos nos momentos difíceis. Porque ser amigo é isso. Não é pensar que, com o tempo, o lugar que sempre ocuparam na nossa vida vai ser ocupado por outra pessoa. O amor multiplica-se.
E eu ando há dois anos a arranjar desculpas. Diz-me que não me quer mal, que se sente sozinha e que há-de passar. Que é minha amiga e diz as coisas a brincar. Talvez por eu ainda não ter ouvido a música como deve ser, porque ainda não quis admitir o fim de uma amizade que já não tem esse nome. E quando alguém já teve todas as hipóteses e desculpas possíveis, o que é que eu posso fazer mais?
Quero ser compreendida, ouvida e apoiada. Quero rodear-me de pessoas que me fazem sentir bem, que fiquem felizes comigo.
Preciso da música que me traz a coragem para admitir o fim de algo que já terminou há muito tempo. Preciso da música que me traz a coragem para deixar o passado onde ele deve estar, com todas as recordações que ele me traz.
p.s: é verdade (..) as estrelas vão chorar lágrimas mais negras, esta noite. @




Sem comentários:

Enviar um comentário