janeiro 02, 2012

Mentiras [in] úteis

Mentiras [in] úteis @


Há certos momentos em que não precisamos de um amor. Não precisamos da paixão desmedida. Não queremos beijos ternos. E nem desejos loucos concretizados na maciez de uma cama. Há certos momentos em que só queremos a mão no ombro, um porto seguro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem dizer absolutamente nada!
Há certos momentos, quando nos sentimos seres mutantes, unicamente mecanizados para sofrer, que apenas desejamos uma presença amiga, que nos ouça pacientemente, que brinque connosco, que nos roube um sorriso. Alguém que consiga rir das nossas piadas tão secas. Que nos encha de elogios exageradamente exagerados. E que, apesar de tudo isto serem meras mentiras úteis, que seja feito com uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca ou evite uma acção momentaneamente falaciosa. Alguém que nos consiga dizer: “acho que estás errada, mas estou do teu lado”; ou que diga apenas “eu adoro-te e estou aqui”.

What happened to romance… that makes us write letters, those handwriting long letters (…)
Can you imagine that love?
Enquanto estiveres perto de mim, eu verei a verdade, e é assim que eu me sinto quando olho dentro dos teus olhos. Tudo o que terás que fazer é dizer o meu nome; aí eu gaguejo e derreto-me como manteiga. Não importa.
Desde que te conheci que todas as minhas palavras mudaram, e eu não posso esconder, e muito menos, negar isso.


Remember that: love is never ugly & all that counts is here and now!
'O12
Happy New Year Aliens' ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário