julho 07, 2013

bullshit !

Porque tem de ser tão triste quando as coisas acabam?
É tão estranho quando num minuto tudo está bem…ou talvez não esteja tão bem…mas, mesmo assim, ainda cá estamos, pelo menos. E depois, no minuto seguinte, desaparecemos. Nunca mais se vê nem se ouve falar da pessoa.
Acho que não consigo compreender isto. É como se…para que havemos nós de ligar-nos a alguma coisa se primeiro, essa coisa nunca vai durar muito e, segundo, dói como o caraças quando isso acaba?? Porquê se tudo é finito, se tudo tem um começo, um meio e um fim bem definidos, por que motivo até há-de alguma coisa começar? Para quê, se tudo acaba por conduzir a um fim também definido?
Um fim que se resume basicamente a um "nada dura para sempre". Porque a verdade é esta: nada é feito para durar. Nada. Nada mesmo!
Quer dizer, estão sempre a acontecer coisas...e se tudo isto são apenas factos inevitáveis, então…Bem, posso ser eu a controlar a situação e a decidir quando. Magoar em vez de ser magoada. Porque há duas coisas que são seguras na vida: primeiro, a coisa vai acabar e, segundo, alguém se vai magoar. E porque hei-de ser sempre eu?

Conclusão: a melhor coisa a fazer é seguir a filosofia de Teflon – 
tudo passa por mim & nada fica agarrado!

6 comentários:

  1. A verdade é que num abrir e fechar de olhos tudo muda! O que parecia certo, torna-se incerto e vice-versa. Diz que a vida é isso mesmo..!

    ResponderEliminar
  2. Isso é até encontrares a pessoa que realmente será digna da tua amizade. Que estará contigo sempre. E aí, verás que tudo começa a fazer sentido, princesa!

    ResponderEliminar
  3. acredita que é mesmo :)
    eu confio a minha vida toda nele. nós dois embora tão diferentes somos tão parecidos, enfim coisas $:
    (Desculpa só agora responder mas tenho andado bastante ausente :s)

    ResponderEliminar
  4. Não agradeças, bonequinha! Estarei sempre por aqui :)

    É mesmo, querida! O problema é que há muito boa gente que não percebe isso. Prefere a aparência a tudo o resto, acabam por se esquecer daquilo que é mais importante: O coração!

    ResponderEliminar
  5. bá agora vou tentar andar mais presente no meu blog :)

    ResponderEliminar