junho 20, 2014

Las Tortas y Fiesta

Estou com uma dor de costas horrível! Isto porque passei o dia inteiro praticamente de pé - de manhã no voluntariado com os miúdos da pré; à tarde, na cozinha a fazer bolos. Amanhã a minha mãe faz anos, e eu decidi estrear-me nos Cupcakes. Foi a primeira vez que fiz, estava com muito receio porque não sabia qual seria o resultado, mas acho que para iniciante até me saí bem. ((: Deixo-vos aqui uma foto. 

Não aguentei e tive que provar um - para ver se realmente estavam aptos a ser ingeridos por terceiros [e, por incrível que pareça, estavam ((:].
xoxo*

4 comentários:

  1. Uau, têm um aspeto maravilhoso mesmo! Eu quando vi a imagem, antes de ler, achava que tinha sido tirada da net! Envia um por correio!! ahah

    R.: Psicologia... que bom :) acho que devia ter tirado esse curso em vez do que estou a tirar... enfim...! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão giros! Infelizmente quando fiz cupcakes não tinha os moldes metálicos, então fui obrigada a fazer um bolo ao invés das tradicionais formas de papel. Mas foi dos melhores bolos que já fiz :)

    ResponderEliminar
  3. Está a dar-me vontade de comer!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Têm um óptimo aspecto *.*

    resp. apanhei uma inflamação forte na garganta, e essas coisas dá febre e afins, agora felizmente estou melhor :) Obrigado querida*

    ResponderEliminar