julho 04, 2014

Confundida


Confundida. É a única certeza que tenho. 
Ando tão baralhada com isto tudo.. não sei o que quero para mim, não sei sequer o que neste momento é o mais certo a fazer. Estão sempre a exigir demais de mim e não conseguem perceber que neste momento não dá. Preciso de uma pausa, preciso de deixar de pensar tanto e deixar-me levar mais pelos instintos. 
Preciso de viver a descontração que nunca tive e sobretudo, de me libertar. Tenho medo de tomar decisões porque sinto que este NÃO É o momento! 
Ando à deriva e não sei o que quero para mim.. 

5 comentários:

  1. O querida isso é terrível :s
    Espero realmente que consigas descontrair, tens de dar tempo antes de decidires o que quer que seja, tens de ter calma*

    ResponderEliminar
  2. Querem sempre mais e mais.. Mas são incapazes de nos dar uma palmadinha nas costas e dizer "Boa, fizeste um bom trabalho" ou.. " estou orgulhoso pelo teu esforço".
    Enfim..

    ResponderEliminar
  3. Todos temos momentos assim, em que nos sentimos perdidos, mas vais ver que vais voltar a sentir tudo sob controlo em breve. Ânimo!

    ResponderEliminar
  4. Calma, faz uma pausa como dizes.
    Força*

    ResponderEliminar
  5. Sei bem o que isso é, o meu medo é o que possa acontecer daí para a frente mas sei que enquanto não decidir estarei a sofrer sozinha.

    ResponderEliminar