julho 12, 2014

Oceanos

Não sei como me estou a aguentar. Tento não pensar no pior, tento ser optimista e ter esperança. Mas os pensamentos acabam por vir à tona e atormentam. O meu pai está com um problema de saúde grave. E está longe. De tudo. Passa os dias numa cama de hospital – e se já é mau demais passá-los numa cama de hospital de cá, imaginem numa cama de hospital a 16.480 km de distância da família, dos amigos, de casa e do seu país. E o pior momento é quando lhe telefonamos. As lágrimas teimam em cair, eu luto e fico com um aperto na garganta. Não vacilo, não quando estou a falar com ele. Principalmente porque sei que do outro lado da linha o sofrimento é ainda mais atroz.
Do outro lado da linha, as lágrimas não param de cair. 
Nunca o vi a chorar tanto nos meus (quase) 20 anos de existência. 
Nunca o vi assim. 

5 comentários:

  1. Oh, nem sei o que dizer. Não há nada que possa dizer que vá fazer as coisas ficarem mais fáceis, por isso ... muita força querida. Estou a torcer por vocês e pelas melhoras do teu pai. Ele precisa de toda a força que conseguir, e sei que és capaz de ser esse pilar. Não desistam!

    ResponderEliminar
  2. Força. Já passei por algo muito semelhante, aliás, é algo pelo qual ainda passo... Tem força, eu sei que é difícil, mas temos de ter fé de que as coisas vão acabar por melhorar :)

    Se precisares de falar, I'm here*

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  3. :( muita força... espero que possam voltar a estar juntos e que o teu pai esteja melhor... um abraço virtual apertado **

    ResponderEliminar
  4. Nem sei o que dizer. É uma situação tão complicada quando os "nossos" sofrem. Força e que o teu pai melhore depressa.

    ResponderEliminar
  5. Este teu post tem quase um mês,mas só hoje descobri o teu blog. Não dá para não comentar algo assim. Espero que nesta altura o teu pai já esteja melhor. Espero que tudo esteja melhor. E deves ter sido muito forte, para aguentar algo assim.

    ResponderEliminar