agosto 13, 2014

Fiquei feliz!

Sou uma Shadowhunter desesperada! 
Eu não gosto de ler obras literárias em Inglês - só mesmo os livros e os artigos científicos da faculdade. E não gosto por uma razão muito simples: não me dá o mesmo deleite que uma obra em Português, na minha língua materna.
Felizmente tenho encontrado traduções muito boas, que permanecem fiéis ao conteúdo original, e acabo sempre por optar por essas. 
No entanto, esta espera já tortura! Meses à espera do lançamento oficial de CoHF - 6º livro da série The Mortal Instruments - e depois mais uns tantos meses à espera da tradução em PT. 
Depois do lançamento oficial os Spoilers dominaram as redes sociais - mas eu prometi Pelo Anjo que não ia saber de nada antes de ler o livro!! E permaneço fiel à minha promessa. 
Hoje descobri que o lançamento do livro em PT está previsto para a primeira quinzena de Outubro deste ano! Mesmo a tempo do meu aniversário! :p 
E só por causa desta notícia já ganhei o dia! I'm happy 

2 comentários: