agosto 10, 2014

Just Dance

Ontem a noite foi bem divertida! Fui ao cinema ver Step Up 5 - All in - com a Bu e com a Nii. No final do filme, a energia acumulada e a vontade de dançar era muita. Os episódios seguintes são apenas alguns capítulos da nossa loucura mórbida - que é genética e que é muita. 
Parte 1: Sala de cinema vazia + música dos créditos do filme = dançar em frente à grande tela, dançar em cima das cadeiras, dançar no corredor. 
[Ninguém nos apanhou, apesar de eu achar que ficou tudo registado nas câmaras de vigilância.]
Parte 2: Sair do cinema + ir ao WC = dançar na casa-de-banho (vazia) ao som dos secadores de mãos e dos nossos gritinhos.
Parte 3: Sair do WC + atravessar o shopping + estacionamento + entrar no carro =  todo o caminho a dançar e a pular, e os olhares curiosos de todas as pessoas por quem passamos pousados em nós.
xx
Ontem eu não era eu. Ou talvez fosse. Há muito tempo que não me sentia tão livre e tão louca como ontem. 
E foi tão bom! *=*

1 comentário: