agosto 07, 2014

mess


Há dias em que me sinto tão cansada, tão deprimida e tão cheia de pouca vontade para fazer algo. Hoje é um desses dias. Ás vezes fico a achar que aproveito mesmo mal as minhas férias. Gostava que fosse diferente. Gostava mesmo. :s 

7 comentários:

  1. Também adoro a sailor moon. Ja viste a sailor moon crystal ? Uma nova versão da sailor moon mais parecida com o manga ?

    Espero que este teu dia melhore.... há dias que são mesmo complicados. Força :)

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim! Anima-te !!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Força! O dia de amanhã será melhor, vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. aproveita enquanto é verão. por muito mal que estejamos, de dia parece tudo muito melhor!

    ResponderEliminar
  5. Também ando a ter uns dias assim, a ver se a partir de amanha começo a mudar isso que não gosto nada - devias fazer o mesmo, força querida*

    ResponderEliminar
  6. Sei bem como te sentes, acho que esse foi um motivo para ter querido fazer algo diferente e vir trabalhar para aqui... é óbvio que estas coisas só dão para fazer quando surgem oportunidades... mas tenta fazer algo que gostas: ler, escrever, ir dar uma volta pela cidade a pé ou de bicicleta, qualquer coisa que te tire de casa... vai saber bem. força .)

    ResponderEliminar
  7. r.: sim, perceber o que dizem nem sempre é fácil... mas as pessoas, de forma geral, são simpáticas. e obrigada pelo elogio à playlist. tbm a adoro óbvio!! do que está lá, de que gostas mais? :)

    ResponderEliminar