setembro 26, 2014

TAG 5

A Anya do blogue Subterranean Homesick Alien convidou-me para o desafio TAG 5, que consiste em responder a 5 questões sobre o blog, criar outras 5 questões e nomear 5 blogs para lhes responderem.


As questões da Anya:
1 - Por que é que criaste o teu blogue?
A criação deste blog foi quase por necessidade. Eu sempre quis ter um blog, desde muito nova, mas levei algum tempo até concretizar. Quando o criei estava a atravessar uma fase complicada da minha vida, e senti necessidade de partilhar o vazio que sentia com “alguém” . Eu precisava de ser ouvida, de deitar cá para fora tudo o que sentia, e foi então que nasceu o ‘A Little Guess’.

2 - O que gostas mais no teu blogue?
O blog motiva-me. Faz-me realmente bem. Há dias em que acordo e sinto-me perdida. Sinto que já não sei fazer as coisas que mais gosto, e uma delas é escrever. Mas depois entro aqui no blog, abro a página ‘Criar nova mensagem’ e a coisa dá-se. Pode começar mal, posso escrever dez vezes a mesma coisa de diferentes maneiras (que já aconteceu algumas vezes), mas acabo sempre por conseguir que saia dali alguma coisa com a mínima qualidade, ou que, pelo menos, me deixa feliz. E essa a melhor parte disto.

3 - Nomeia um seguidor que te tenha feito sentir bem num dia mau.
Durante os dias em que o meu pai esteve muito mal no hospital recebi um apoio da blogosfera que nunca antes tinha recebido. Com o vosso apoio senti-me mais forte, e só tenho é que vos agradecer. Portanto não dá para nomear um único seguidor, porque todos os que estiveram do meu lado me fizeram sentir melhor.

4 - O que é que nunca serias capaz de partilhar no teu blogue?
Coisas demasiado íntimas e, principalmente, alguns episódios do meu passado. Com esses tenho que conviver quase diariamente na minha memória e expô-los aqui desta maneira tornaria as coisas muito piores.

5 - Que tipo de posts não gostas de ler?
Confesso que posts sobre produtos de beleza, maquilhagem e afins não me cativam muito. Alguns até são bastante úteis, mas no geral não costumo ligar muito.

As minhas questões:
1-      Como surgiu o nome do blog?
2-      Quanto tempo te imaginas a permanecer na blogosfera?
3-      Tens algum blog de eleição?
4-      O que é que nunca serias capaz de partilhar no teu blogue?
5-      Que tipo de posts gostas mais de ler?

Nomeio os seguintes blogs:

4 comentários:

  1. Muito obrigada por me teres nomeado, mal possa irei responder!! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação :p Quanto às tuas respostas, identifico-me imenso com a da pergunta 2!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação, mal possa respondo! E quanto a resposta, identifico-me em algumas coisas, e sempre que precisares de falar, podes contar comigo, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Legal a dinâmica do blog!!! Gostei!!!

    Abraços

    Alê
    http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar