setembro 04, 2014

the chamber - of laziness

Ando com uma preguiça tão grande para vir cá postar coisas novas que vocês nem imaginam! E também estive a aproveitar as últimas semanas de férias que me restavam. Passeios, boa companhia, paz, um bom livro e boa música - resumiu-se a isto. x)
Acontece que entretanto recebi algumas notícias, como por exemplo, o inicio das minhas aulas na facvltis, e qual é o meu espanto quando vou ao campus online e já tem lá matéria para estudo de uma das disciplinas que vou ter este ano. Até engoli em seco quando vi aquilo! :/
Bom, as aulas começam segunda-feira [dia 8] e eu só espero que as coisas corram melhor do que no ano anterior, que em relação à gestão do tempo foi um desastre autêntico. A minha vida resumia-se basicamente a faculdade-casa e casa-faculdade. E este ano eu não quero que isso aconteça, até porque é o último ano da licenciatura ;) 

Agora, trago-vos aqui a minha música do momento - cujo vídeo saiu hoje e é divinal! E a pergunta que fica no ar é esta: 
Lenny, para quando um novo concerto em terras lusas? *w*
 

3 comentários:

  1. Vais ver que este ano vai correr super bem e conseguirás fazer tudo o que desejas

    ResponderEliminar
  2. como eu te compreendo. às vezes também não me apetece vir cá... mas volto sempre! :P
    boa sorte para o novo ano... qual é o teu curso mesmo? :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o início das aulas! Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar