junho 16, 2015

Preciso-te, urgentemente!

Preciso de ti de uma maneira irrevogavelmente louca! Preciso de te respirar, de te abraçar, de te ter comigo. Preciso de ti porque sinto que serias o meu escape para todo este pesadelo! Preciso de ter-te ao meu lado, preciso que me roubes o fôlego, que me faças esquecer todos estes tormentos e que me retires todos os estilhaços de dúvidas que teimam em permanecer no meu coração.
Abraça-me. Preciso daquele beijo apaixonado, daquela sincronização de olhares, da sintonização de pensamento. Preciso que ouças a mesma música, que respires o mesmo ar, que vivas com a mesma intensidade. Preciso de ti loucamente rapaz, e começo a desesperar por não te ter, por não apareceres, por nunca mais chegares… Começo a querer desistir, a perder a esperança, mas o amor é a nossa resistência, e eu ainda continuo à espera do dia, aquele em que tu vais avassalar a minha vida de tal forma que as estrelas, as melodias, as palavras e o vento parecerão mais negras se não te tiver ao meu lado.

Este é um grito de sufoco e de desespero, por isso salva-me…por favor! :’( 

3 comentários:

  1. Eu sei que as coisas muitas vezes tornam-se complicadas . Percebo que sintas falta da presença de alguém que possa ser verdadeiro contigo. Sabes ? Alguém que te faça sorri no meio de uma grande tristeza, alguém que entenda os teus dilemas , alguém que partilhe contigo os mesmos sentimentos. Esse alguém vai chegar , naturalmente , sem estares a espera e vai com certeza mudar a tua vida e fazer valer a pena o tempo que demorou a chegar. Vai reconstruir todos os pedacinhos partidos no chão :)
    Vais conhecer muitos idiotas pela vida fora mas um dia ele vai chegar.
    Não te deixes ir abaixo, lembra-te tu constróis a tua própria felicidade !
    Um beijo e ate a´ próxima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes torna-se realmente difícil. Mas obrigada :))
      beijinho*

      Eliminar
  2. Por sermos somos mais fortes em deixar algo ir, do que manter! Força :)

    ResponderEliminar