setembro 27, 2015

ALGARVE LIVRE DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL !


Bom, ontem saiu um vídeo de um youtuber português que acompanho regularmente, a alertar para o que se anda a passar no nosso querido país. Foi a primeira vez que ouvi tal coisa [talvez por não ter prestado atenção quando devia, ou talvez porque os media pouco ou nada transmitiram acerca do assunto]. 

O vídeo está publicado nesta página de facebook, é só clicarem aqui em baixo onde diz "!Vídeo!", passem por lá e vejam do que realmente se trata. 




O que interessa é que há duas petições públicas a correr por aí para não levar isto avante - porque os efeitos já estão à vista. Por isso peço a todos aqueles que quiserem colaborar que passem a palavra e que assinem a petição pública! 
Links para as petições: 
Petição para a Assembleia da República: Aqui!
Petição para a Comissão Europeia: Aqui!

Acho que este é um assunto que interessa a todos e, em particular, a cada um.
Obrigada por colaborarem! 

4 comentários:

  1. Vou assinar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, há muita lei nacional e da união europeia sobre tudo e mais alguma coisa, incluindo matéria ambiental, mas que só serve como má literatura em noite de insónias. Estou a tentar travar uma coisa do género, mas noutra área, há mais de um ano (é um caso lá do escritório), só ainda não mandei denúncias para o Papa, e achas que consegui alguma coisa?! Zero. Cunhas e dinheiro, isso é que faz o mundo girar, infelizmente =/
    ***

    ResponderEliminar