setembro 12, 2015

Master Degree


Descrição da primeira semana de aulas: a-ssus-ta-do-ra! Quinta-feira, ao final da tarde, depois de sair da última aula do dia só tinha vontade de chorar. O que é isto? Nunca me aconteceu semelhante. Anyway... o fim de semana está a servir para maturar as ideias, acostumar-me ao novo ritmo de trabalho e ler muitos artigos científicos. 
Estou com medo de não conseguir. 

3 comentários:

  1. A mudança de ciclo de estudos é mesmo isso: uma mudança. Lembro-me que a primeira impressão do meu mestrado, que não é apenas de Direito (curso que tirei), mas também de Informática, foi: não percebo puto disto, 'tou feita. Mas rapidamente os professores se flexibilizaram (alguns, vá...) e, como a turma era muito pequena (14 alunos mais um que, com equivalências, tinha apenas 3 cadeiras; como nem todos iam às aulas, ficou um grupinho bem pequeno), éramos bastante unidos. Em breve, vais adorar cada momento =) ****

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem. Mudanças sao difíceis mas nada que não sejas capaz de ultrapassar. Keep up! Keep strong.

    R. Obrigado pela visita. Espero que haja alguns caloiros que tenham mais cabeça do que muitos que eu encontrei/encontro e sigam os workshops. Beijos.

    http://cenasdotio.blogspot.pt

    ResponderEliminar