dezembro 21, 2015

7 Kg e mais qualquer coisa..

Foi ontem que me apercebi, pela primeira vez, de que estou realmente magra. Desde o início do semestre, em Setembro, até aos dias de hoje, Dezembro, emagreci 7 Kg. Se deixei de comer? Não. Aliás, acho que até como mais. Se foi propositado? Também não. Chama-se stress, cansaço, muitas horas de sono perdidas. 
Quando vos digo que pareço um zombie, acreditem, pareço mesmo. Cabelo fino, olheiras profundas, cara pálida, olhar apático e expressão de cansaço. Fiquei perplexa quando tive realmente tempo para parar,olhar o espelho e ver-me, tal como estou
Alguma roupa já me fica tão larga que no outro dia tive que sucumbir ao cúmulo de usar um cinto de criança para as calças, porque o cinto mais pequeno que tenho ficava-me largo e não segurava aquela porra!
É muito frustrante. E, acima de tudo, é triste. 

4 comentários:

  1. Espero que com o Natal e as férias melhores :/

    ResponderEliminar
  2. De nada <3
    Também gosto muito dele mesmo ^^ Porque é com corpete :3
    btw, eu mudei de blog, já estava sem rumo no outro (:

    ResponderEliminar
  3. Com esta época de Natal de certeza que vais conseguir engordar. Já eu ando a tentar emagrecer e desde Setembro foi só 1kg :/
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente, também sou assim com o stress. É incrível como emagreço quando estou de férias, porque como mais (e vou mais vezes à casa da minha avó, de onde saio a rebolar pela rua com tanta comida no bucho). Aconteceu-me isso nas suas semanas de férias que estive na terrinha, e acho que me vai acontecer o mesmo esta semana de natal.
    Aproveita esta época para enfardar doces e tentar recuperar o peso perdido. Pode parecer que não, mas ele faz falta em quantidade saudáveis!! =)
    ****

    ResponderEliminar