dezembro 27, 2015

"Sinto que o sentir sabe mais que o saber."

Sinto que estou apaixonada. E que não sei como lidar com isso. Sinto que preciso dele. Preciso  muito que ele me diga o que sente! Acontece que nós somos muito iguais. Ele não diz, eu não digo. Eu não digo, ele não diz. Odeio este orgulho estúpido e egoísta, mas não consigo. Dizem que é preciso confiar, mesmo sem entender. Mas eu ainda não consigo confiar plenamente nele. Ele tem demonstrado muita coisa, temos passado pequenos momentos que valem ouro. Mas eu preciso de o ouvir, preciso que me diga que se importa, que me quer, que gosta de mim. 
Não quero voltar a sofrer, mas a verdade é que já estou em sofrimento constante. É penoso. 

4 comentários:

  1. Quando passamos por coisas que nos fazem sofrer muito, temos essa tendência de desconfiar e de precisar de mais certezas porque de modo algum queremos voltar a sair magoados. Mas, a verdade é que com o tempo só há duas opções, confiar ou esperar. Mas esperar por certezas pode levar mais tempo do que desejamos...

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Também vivo muito na defensiva. Não sei porquê, mas as pessoas têm tendência para se desiludir umas às outras. É a natureza humana, já sei, mas não devia ser assim. Por isso entendo-te. Para além de quer, termos alguém que nos diga categoricamente que gosta de nós, especialmente quando somos tão inseguros, é o paraíso. Mas não saberia o que fazer no teu lugar. Talvez seguisse o meu instinto, porque ele nunca me enganou. O que diz o teu?
    ****

    ResponderEliminar
  3. Alguém tem de dar o primeiro passo para sair da friendzone =/ se ninguém for sincero e disser o que sente, o sofrimento vai continuar. Não há nada pior do que estar mega apaixonada por alguém e estar nessa situação, em que não se sabe o que a outra pessoa sente.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. abre-te a esse sentimento, diz-lhe como te sentes, tive uma situação dessas, eu não dizia e ele também não e eu nem lhe dei espaço quando ele quis dizer...até que ele encontrou outra pessoa.
    um conselho, se não for para ser pelo menos sabes que foste sincera com o que sentias e não vais ter esse arrependimento mais tarde

    ResponderEliminar