dezembro 04, 2015

"Uma hora de cada vez!"

Estou, literalmente, a dar o berro. Pareço um autêntico zombie, com muito sono em falta, com demasiadas preocupações, stress acumulado e montes, colinas, montanhas, serras e cordilheiras de trabalho!!!!! 
Só de pensar que o semestre está quase a acabar e que ainda tenho tanta porcaria para fazer, até me dá vontade de cortar a cabeça. Na minha turma somos apenas 9 (turmas de mestrado na minha área são assim) e todas estamos à beira do precipício. Todas psicólogas, e todas a dar em loucas.

Graças a Deus, tenho encontrado momentos de escape (não me perguntem como, mas tenho conseguido organizar-me nesse sentido). Como diz uma professora minha, "Uma hora de cada vez!", e é mesmo assim que tenho vivido os últimos dias.
Este fim-de-semana na Comic Con vai ser óptimo para aliviar o stress e para respirar um bocadinho. E para me divertir, acima de tudo. Vou tentar cosplay'ar uma versão rasca de uma personagem de um anime (se conseguir arranjar tudo até sábado), por isso se realmente resultar posto aqui algumas fotos do acontecimento.
[btw, não vou de Sailor Moon xD isso é algo que quero muito fazer, mas só no futuro (porque não tive tempo para criar nada de jeito com essa temática)]

1 comentário:

  1. Acho que é mesmo esse o espírito: uma hora de cada vez!! Nesses momentos, parece que tudo decidiu aparecer e dar-nos que fazer, e com prazos para ontem!! Mas são fases, acho que todos passamos por isso.
    A minha turma de mestrado também era pequena (éramos 14 + 1 que estava somente a fazer 3 cadeiras, mas passado algum tempo, já só apareciam 6 ou 7 pessoas às aulas) e eu gostava assim. Éramos mais unidos.
    E já agora... afinal, fizeste cosplay de quem na Comic Con!? Tentei procurar-te, mas acho que não te encontrei =P
    ****

    ResponderEliminar