outubro 02, 2016

Eu sei que morri para a vida nos últimos meses. Sorry about that... 
E já estamos em Outubro e eu ainda não tenho notícias acerca do meu estágio curricular. Segundo a minha supervisora, são exigências da Segurança Social que estão a atrasar tudo. 
Não é que eu não goste de ter nadas para fazer, só que ver toda a gente já no ritmo de trabalho, ou a ter aulas, ou a estagiar, e eu ainda de férias, dá-me uma certa aflição. Eu sou doida, eu sei; o meu bf passa a vida a dizer isso. Mas é a realidade. 
A boa notícia é que já tenho o meu livro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada nas mãos!!! woowwwo!! E está quase devorado... 
xoxo' 💜

1 comentário:

  1. Parece estranho sim, é como se toda a gente tivesse avançado com a sua vida, e tu estivesses igual, parada, em stand by, a olhar para eles. Mas não há-de ser por muito tempo, não é? Diria para aproveitares este tempinho para descansar, porque depois, é provável que vás suspirar por ele =P
    Ainda não tenho o meu "A Criança Amaldiçoada", porque não é um livro que queira ler "para ontem", mas está, definitivamente, na minha lista =) Daqui a uns meses deve entrar em promoção, por isso vou esperar... até porque não é como se tivesse nada para ler =P
    ****

    ResponderEliminar