julho 22, 2013

my faith, my love, my life ♥

O.b.r.i.g.a.d.a.


O amor condensado em gritos, palmas, saltos e sorrisos, a fé e os sonhos realizados num dia de total concretização, a alegria imensa de estar onde pertencemos! Foi isto, 30 STM
Foi este momento; o meu momento! A minha música. Obrigada por me teres feito expulsar aquelas lágrimas, cheias de sentimentos meus, que há muito me consumiam. Acho que à minha volta ninguém percebeu o que se estava a passar comigo, nesse momento! Obrigada por seres o meu herói, aquele herói que se levanta mesmo quando já não tem forças para isso. O.b.r.i.g.a.d.a ! Mesmo sem um toque, as tuas palavras envolveram-me e a felicidade instalou-se. 

O.b.r.i.g.a.d.a - e isto não é suficiente !

LOVE  LUST  FAITH  +  DREAMS 

É disto que somos feitos: Echelon.

p.s: continuas a ser o marido mais fucking awesomeee de sempre, meu amor 

7 comentários:

  1. Sim acredito que seja o maior sonho de muitas mulheres , e acredito que também o maior medo é não poder ter filhos :|

    ResponderEliminar
  2. Juro-te ainda sou nova, mas tenho tanto medo que quando tentar ter filhos não conseguir deve ser tão frustrante :\ Tenho tanta pena das mulheres que tentam e não conseguem.
    Sempre há a hipótese de adoptar , mas no pais em que vivemos um processo de adopção demora tanto tempo , até a criança ser realmente do casal já quase que é grande e o casal já perdeu uma parte importante do crescimento da criança.

    ResponderEliminar
  3. Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
    Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
    Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
    Beijinhos,

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Foi criado um clube de fãs para a Diana (DSP) do blog Encontro com o 666, antiga A Escola do Terror. Como segues o blog dela achei que gostasses de ver o blog.Lá tem novidades sobre novas histórias dela.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo contigo, linda. As pessoas dão demasiada importância à aparência e esquecem-se daquilo que é realmente importante!
    Desculpa a demora a responder :s

    ResponderEliminar
  6. Oh, obrigada!
    Também espero que continues a escrever!

    ResponderEliminar