outubro 19, 2016

Como as coisas mudam..

Estou prestes a fazer 22 anos. Apesar de não ter motivos para me queixar de nada (porque aparentemente está tudo okay), não tenho vontade absolutamente nenhuma de festejar. 
No meio de tudo, o que mais me impressiona é mesmo o facto de alguns aspectos da minha vida terem mudado drasticamente, em apenas um ano. 
Muita coisa mudou desde o meu último aniversário. Conheci o meu namorado nessa noite, com a conversa mais estranha que alguma vez tivera na vida; foi a melhor prenda de aniversário de sempre, confesso. Ele surgiu e, para além de dar cor aos meus dias, mesmo sem saber de nada, conseguiu "segurar a casa antes que ela ruísse de novo". 
Eu nunca tive muitos amigos. E há um ano atrás tinha a certeza que podia contar com algumas pessoas para todo o sempre; tinha-as ao meu lado. Actualmente está tudo tão diferente, que até mete dó. Foi um ano de transformação, sem dúvida. Levei muitas "chapadas". Aprendi mais do que esperava. Percebi quem é que realmente se importa comigo e gosta de mim. Encarei a realidade e as pessoas tal como elas são. 
Posso ter-me desiludido muito, mas pelo menos já não vivo numa mentira. 

3 comentários:

  1. uau que ano em cheio ! Espero que os teus 22 sejam ainda melhores, e como não sei se já os fizeste não te posso dar os parabéns, dizem que não é bom :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. r: boa, então não me posso esquecer de vir cá amanhã :) O mundo tem que se diga e as nossas oscilações também, ahahaha os animais são os seres mais bonitos! Sim, os gatos também são adoráveis quando não arranham, ahahah.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Isso é crescer. Não é fácil, mas ajuda-nos a descobrir mais sobre os outros e também sobre nós =)
    ****

    ResponderEliminar