novembro 10, 2016

back to work!!!

Apesar de ontem o dia ter sido negro para os lados da América - com a eleição do novo presidente - para mim foi dia de boas notícias, uma vez que a segurança social FINALMENTE aceitou o pedido do meu estágio. Posto isto, começo a trabalhar na segunda-feira, dia 14, e estou super ansiosa. Acreditem, estar em casa sem fazer "nada" é realmente muito frustrante! 
Com isto, também já muito se passou, e eu nem sequer dei notícias no meu querido halloween..shame on me! But...vou deixar-vos as fotos com o look deste ano. ;) 

Por agora, tenho em mãos uma tese para escrever - que me está a custar horrores, uma vez que estou demasiado parada e nada motivada; e tenho também o meu cosplay para a Comic Con 2016 *w* (que está a dar muito trabalhinho, mas eu ainda tenho esperança :p). 

p.s: Muito obrigada a todas as pessoas que me desejaram os parabéns! beijinho grande para todas 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns!! O início do estágio vi parecer estranho, muito para fazer e aprender, e começar uma nova rotina, mas depois vais sentir-te útil e a aprender, e isso é óptimo =)
    No Halloweewn vesti-me de Weddnesday, como na Comic Con 2014, para receber os miúdos que, hipoteticamente, viriam à porta pedir doces. Mas acabei a dormir cedo, já de pijama, e sem miúdos a pedir doces!! =(
    Também já comecei a tratar dos cosplays para a Comic Con deste ano... Socorro, não está nada fácil, mas "eu acardito" que vou conseguir. 4 fatos num mês, vai ser agreste =P
    ***

    ResponderEliminar